quinta-feira, 10 de abril de 2014

Exposição de arte digital "Play!" na Avenida Paulista

Começou na segunda-feira, 7 de abril, a exposição de arte digital "Play!" no prédio da FIESP, na Avenida Paulista, 1.313. A mostra é baseada no universo de games e qualquer pessoa pode "jogar" de graça. O objetivo da exposição é mostrar que games também podem ser uma forma de arte.
Entre as obras, estão três games. O "Play Goal" é um simulador de pênaltis no qual o jogador chuta uma bola real, localizada em frente ao edifício, e faz a bola virtual se movimentar. Há um goleiro virtual pronto para defender o gol. O "Car Crush SP" faz referência ao famoso "Candy Crush Saga", mas com carros. E o "Street Crosser" tem como objetivo conscientizar pedestres sobre cuidados na hora de atravessar a rua.
A exposição permanecerá na FIESP todos os dias, das 20:00 às 6:00, até o dia 04 de maio.



"Play!"
Onde: Prédio da FIESP - Av. Paulista, 1.313
Quando: de 07/04 a 04/05
Horário: das 20:00 às 6:00, diariamente
Exposição gratuita

Mais informações: http://www.sesisp.org.br/Cultura/galeria-de-arte-digital-do-sesi-sp-mostra-play.htm, http://www.fiesp.com.br/noticias/a-partir-de-7-de-abril-galeria-de-arte-digital-do-sesi-sp-apresenta-a-2a-edicao-da-mostra-play/, http://guia.folha.uol.com.br/exposicoes/2014/04/1435879-predio-na-av-paulista-vira-tela-de-videogame-gigante.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário