quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Inscrições para o Celpe-Bras 2017-2 começam no dia 7 de agosto

As inscrições para o exame de Certificação de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros - Celpe-Bras 2017-2 na página do INEP vão do dia 7 até o dia 23 de agosto de 2017.

É possível obter todas as informações sobre o exame no portal do INEP: http://portal.inep.gov.br/web/guest/acoes-internacionais/celpe-bras/pagina-do-participante.

O exame será aplicado nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2017.

O posto aplicador mais próximo da capital é o da Universidade Metodista, localizado em São Bernardo do Campo. Veja detalhes do processo de inscrição na universidade: http://portal.metodista.br/centro-de-linguas/portugues-para-estrangeiros/exame-celpe-bras. 

Veja mais informações no site do INEP: http://portal.inep.gov.br/web/guest/acoes-internacionais/celpe-bras. O INEP também disponibilizou o acervo dos exames anteriores em sua página.

Se você é aluno da CALJ e tiver interesse em prestar o exame, fale com a secretaria ou com seu professor para obter mais informações. Faremos um simulado destinado a alunos e não alunos da CALJ em setembro.

Se você ainda não é aluno, venha conhecer nossos cursos preparatórios para o Celpe-Bras. Agende já sua aula experimental. Entre em contato por e-mail: calj@calj.com.br ou telefone: (11)3288-9623.

Nenhum comentário:

Postar um comentário