quinta-feira, 18 de junho de 2020

Online: Solstício de verão em Stonehenge

Pela primeira vez na história, o solstício de verão em Stonehenge, Inglaterra, será transmitido ao vivo no Facebook do English Heritage (https://www.facebook.com/englishheritage/posts/10157581382125748), órgão responsável pelo patrimônio. O pôr do sol ocorrerá na tarde do sábado 20, por volta das 17h26 (horário de Brasília). O amanhecer será transmitido no domingo 21, por volta da 0h52 (horário de Brasília).


Reprodução: Facebook

O solstício é o fenômeno que indica o início do verão ou do inverno, quando o Sol incide com maior intensidade em um dos hemisférios. O evento que será transmitido em Stonehenge indica o início do verão no hemisfério norte da Terra (e o início do inverno no hemisfério sul).

Esta é uma oportunidade única para ver esse evento de qualquer lugar do mundo numa transmissão ao vivo.

Mais informações: https://www.english-heritage.org.uk/visit/places/stonehenge/https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/solsticio-de-verao-em-stonehenge-sera-transmitido-pela-internet/?fbclid=IwAR3PiHKFxaNlQ5M0eZU3w2vCgn5PutVoh9lMJbgO46DSOZ-_V4oDSNLHkfQhttps://oglobo.globo.com/boa-viagem/stonehenge-na-inglaterra-vai-transmitir-solsticio-de-verao-pela-internet-veja-como-acompanhar-24485204

Nenhum comentário:

Postar um comentário