segunda-feira, 27 de junho de 2011

Viagem SP: Campos do Jordão

Localizada a 160 km de São Paulo, a cidade de Campos do Jordão é famosa pela localização nas montanhas, pela paisagem que lembra a Europa, pelas lojas de malhas e chocolates e pelo seu Festival de Inverno, que acontece todos os anos em julho.
Vale a pena visitar o Parque Estadual Horto Florestal, o Morro do Elefante e o Teleférico, a Pedra do Baú, o Palácio Boa Vista e o centro da cidade.
Há restaurantes brasileiros, alemães, franceses, suíços, italianos, além de cafeterias, casas de chá, uma cervejaria (Baden Baden) e muitas lojas de chocolates artesanais.
As cidades vizinhas de Santo Antônio do Pinhal e São Francisco Xavier, menores e mais tranquilas, também são boas opções de locais para se hospedar.



カンポス・ド・ジョルダン

サンパウロ市内から160kmのところに、カンポス・ド・ジョルダンという町があります。美しい山々と市街のヨーロッパ調の町並みで知られ、日本で言うところの軽井沢のような存在です。ヨーロッパ各国のレストランがあって楽しめる他、地ビール《Baden Baden》や手編みニット、手作りチョコレートも知られています。毎年7月に開かれる冬祭りは、クラシック音楽祭で特に有名です。また、州立の自然公園、山から町が一望できるリフト等は、一見の価値ありです。
カンポスの近くには、サント・アントニオ・ド・ピニャルや、サンフランシスコ・ザビエルという町もあり、よりこじんまり落ち着いた雰囲気が楽しめます。
サンパウロ市内と比べると、だいぶ体感気温が低いカンポス方面。
ぜひ暖かくしてお出かけくださいませ。



Visite os sites da cidade para ver mais detalhes sobre hotéis, restaurantes e lugares para passear: http://www.camposdojordao.com.br/ ou http://www.guiadecamposdojordao.com.br/


 Horto Florestal
 Capivari - centro
Vista da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário