domingo, 21 de abril de 2013

Flores do Brasil 10: orquídea

Um das flores de mais destaque no Brasil, a orquídea chama a atenção pela sua beleza, delicadeza e exclusividade. As matas do país concentram grande variedade natural das flores, e o País também produz e exporta diversas espécies cultivadas em estufas.
As espécies mais exóticas são as que mais atraem compradores, por isso os produtores sempre buscam desenvolver novas variedades. Há cerca de 35 mil espécies catalogadas no mundo, e 10% é nativa do Brasil.
A sede do Bunkyo, na Liberdade, costuma realizar exposições de orquídea periodicamente. Consulte o site para saber quando será o próximo evento: http://www.bunkyonet.org.br ou o site da AOSP (Associação Orquidófila de São Paulo): www.aosp.com.br.


Mais informações: www.orquidofilos.com, http://comunidade.bemsimples.com/bem-verde/w/bem-verde/orqu-237-deas-brasileiras-informa-231-245-es-e-curiosidades-sobre-as-cattleyas.aspx


ブラジルの花 その10: 蘭
ブラジルで注目を浴びる花のひとつである蘭は、その美しさ、独特の花そしてデリケートであることから目を引く。森には数多くのブラジル特有の品種が集中し、そしてグリーンハウスで栽培された幾種もの蘭は輸出される。
世界では約35千種が存在し、そのうちの10%はブラジルで自生している。珍しい品種の蘭ほど多くの買い手がいるため、栽培者側も、より目新しい品種をと品種改良に精を出している。
リベルダーデのブラジル日本文化福祉協会でも、定期的に蘭展が開かれる。次回の催しの情報は: http://www.bunkyonet.org.br  蘭協会のサイト AOSP (Associação Orquidófila de São Paulo): www.aosp.com.br.

Um comentário:

  1. Olha o que eu achei!
    Eu estava mexendo na internet procurando dicas para cultivar minhas amadas orquídeas, até que
    encontrei esse guia gratuito.
    Ele é incrível, ensina de uma forma simples como você pode melhorar o seu cultivo para que
    consiga lindas florações.

    https://sites.google.com/view/florescendo-orquideas

    ResponderExcluir